Canal PratiCidade: Taboão de volta ao pinga fogo - Novo G8: Vereadores armam circo para aplacar desgastes

 A verdade é uma só: "quem pode mais chora menos". É assim que funciona no municipio do "salve-se quem puder". E o povo quer saber, isso é bom ou não?  

Leia na integra a publicação do Taboão em foco.   

Apesar da eleição do novo presidente da Câmara de Taboão da Serra estar prevista para dezembro deste ano, a briga interna entre os vereadores fica cada dia mais intensa e a divisão mais clara. Um novo grupo, “G8”, foi selado na última quarta-feira (2).

Um dos compromissos do novo G8, composto por André Egydio, Marcos Paulo, Joice Silva, Carlinhos do Leme, Ronaldo Onishi, Érica Franquini, Nezito e Gallo, é que o próximo presidente será um deles.

No outro grupo, com quatro vereadores, estão Anderson Nóbrega, Sandro Ayres, Alex Bodinho e Enfermeiro Rodney. A vereadora Luzia Aprígio, por também ser a primeira-dama do município, tem preferido a neutralidade. Os 13 vereadores fazem parte da base de apoio do Governo Aprígio.

Alguns dos vereadores do G8 se sentem desprestigiado junto ao Governo e prometem cobrar mais participação. Um dos exemplos recente foi à limpeza do Córrego Pirajuçara, no Jardim Leme, bairro aonde o presidente Carlinhos do Leme (PSDB) mora. Com se sentiu ‘escanteado’ por não constar em algumas divulgações feitas por secretários, ele reclamou.“Tive uma conversa com o (secretário Wagner Eckstein) Júnior porque eu participo da parte ruim, que são as cobranças [da população] e faço parte deste governo, eu quero estar junto também (das boas ações)”, diz Carlinhos, após o vereador Marcos Paulo (PSDB) lembrar da participação do parlamentar na limpeza do córrego.

Postar um comentário

0 Comentários