Pandemia: Prefeito assustar a população só causa mais pânico

" Temos que se cuidar, não resta dúvida, mas é bom lembrar que a China já saiu dessa e está controlando a doença."


Atitude mais recente da  prefeitura de Taboão da Serra foi alugar um contêiner para servir de necrotério durante a pandemia do coronavírus (COVID-19). Segundo publicação do site Jornal Hoje online  o  contêiner foi instalado no Hospital de Campanha para COVID-19, localizado no prédio do extinto SER – Serviço Especializado de Reabilitação, na Estrada das Olarias, Jardim Triângulo, em Taboão da Serra.

 

Segundo informações, funcionários da prefeitura queriam instalar o contêiner no estacionamento da Delegacia da Mulher, que fica ao lado do Hospital de Campanha, mas foram impedidos pela delegada titular. De outra maneira, o contêiner foi colocado no pátio dentro do Hospital.   

 

Nesta terça-feira (12/5), Taboão da Serra registrou mais três mortes por coronavírus e chegou a 37 óbitos. Ainda há 277 casos confirmados da doença no município, 180 pacientes aguardam resultado de exame, 298 já foram descartados. Até esta manhã, 95 pacientes seguem em acompanhamento.

 

O Hospital de Campanha já atendeu 3.198 pacientes, sendo que 131 precisaram de internação. 38 pessoas seguem internadas na unidade. Taboão da Serra já tem 145 vítimas de COVID-19 curadas.

 

O município de Taboão da Serra   não tem UTI para o COVID-19, os pacientes vão para as UTIs do Estado.

 

A reportagem procurou a administração municipal para confirmar a informação, mas não obteve êxito.  



Postar um comentário

0 Comentários