Em Taboão da Serra políticos brindam a politicagem e esquecem do povo que passa fome na periferia da Cidade


Enquanto os atuais  "politicos" não quebrarem a cidade não sossegam. A arrecadação deverá cair assustadoramente, o desemprego vai aumentar e muito, Lojas estarão fechadas as centenas por toda cidade, a Violencia em nossa cidade, aumentara de forma exponencial.


Quando começar a faltar comida na mesa do pobre, isso acredito ja fltando (quando seus filhos começarem a chorar com fome) eles partirão pra saques e pilhagens e o caos se estabelecerá com a policia nas ruas e o exercito tentando conter a turba.

Não vai demorar muito e vocês verão o prefeito e o governador atraz do Governo federal com o pires na mão pedindo dinheiro. E olhe que o governo Federal ja injetou mais de 800 BILHÕES na Economia, ajudando os mais necessitados, os micros e os altos empresariados pra conter a sangria nas suas folhas de pagamento e evitar mais desempregos. Sou a favor sim do isolamento vertical, onde os mais jovens vao voltar pro batendo e os mais velhos ficam na retaguarda sendo protegidos, pra que a roda da economia continue girando sem parar. O tempo dirá quem tem razão.
 Registre seu comentário "PratiCidade" 

Postar um comentário

0 Comentários