Taboão da Serra: Comerciantes argumentam que o município não possui suporte econômico para enfrentar a situação da suspensão do comércio e que isso deve gerar calamidade financeira.

Os comerciantes de Taboão  da Serra,, protocolaram um pedido de reabertura do comércio junto a Câmara Municipal, nessa sexta-feira (24). O documento foi assinado por mais de 200 empresários da cidade. 



A reportagem do Canal PratiCidade registrou o  momento que eles Waldemar lima e Iran Rolim saiam da Câmara já com Requerimento protocolado.


O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) decretou, a suspensão do comércio em Taboão da Serra respeitanmdo as diretrizes do governador  do Estado João Doria como forma de prevenção ao novo coronavírus.

Desde então, estão permitidos apenas os serviços essenciais. No entanto, no requerimento, os comerciantes consideram que a medida é radical e pode provocar calamidade financeiro no município. “[...] Taboão  da Serra não possui suporte econômico para enfrentar a situação de vedação do exercício de atividade empresarial e comercial da forma como decretada”, argumentam.Conforme dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT).

 Os empresários afirmaram que, devido ao fechamento dos estabelecimentos, muitos funcionários já foram demitidos e alguns comércios correm o risco de falir.

“O fluxo financeiro da maioria das empresas não resistirá mais 20 dias fechados. Os impactos de tal medida são devastadoras ao nosso município e principalmente à nossa população”, dizem em trecho do documento.


Atenção 

Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, Seja você um patrocinar do nosso Canal PratiCidade. Aqui estão os dados - conta PagBank - PagSeguro!  ou no Banco  Bradesco 


Relaize sua colaboração via internet
 ou solicite nosso boleto bancario

Banco: 290 - PagSeguro Internet S.A.

Agência: 0001
Número da conta: 01883371-5
Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. Uma nova vida começa para nós a cada segundo. Avancemos com alegria para encontrá-la. Devemos seguir em frente, querendo ou não, e andaremos melhor com os olhos voltados para frente do que olhando para trás.
  


Postar um comentário

0 Comentários