Taboão da Serra: Com 30 milhões de empréstimo junto a caixa Econômica prefeito no estilo tio Patinhas deixa o povo continuar sonhando com "DIAS MELHORES VIRÃO".


Prefeito no estilo tio Patinhas deixa o povo sonhar com  "DIAS MELHORES VIRÃO". Porem  NÃO EXPLICOU  aos munícipes seus eleitores, que , os DIAS MELHORES seriam somente para SEUS FAMILIARES, e poucos dos seus CABOS ELEITORAIS, e, INTERCÂMBIOS de PARENTES entre Municípios, em cargos de 1º e 2º escalão, burlando a Lei do Nepotismo, notória e pública , sem escolha de Profissionais Técnicos à frente das Secretarias e Órgãos do Município em geral, pagos com o nosso dinheiro, dinheiro do povo. 



HÁ FORTES INDÍCIOS de serem meros bonecos, marionetes a obedecer  as ordens de seus ventrículos, advindas do Gabinete do todo poderoso chefão, o famoso piscadela, pois faz promessas ao povo piscando para seus súditos, que confirmam, " 
AH....VAI FAZER SIM, ", agora acreditar que, 30 milhões de empréstimo  faltando apenas 18 meses para o fim do seu mandato e brincar com a inteligência do povo.
Chegou a declarar a imprensa local que vai construir, duas Unidades Básicas de Saúde, uma no Pq. Laguna e outra no Jd. Trianon. Também será revitalizado o Parque das Hortênsias, que ganhará estações temáticas. Recuperar o asfalto de varias ruas o povo esta torcendo que seja verdadeiras as palavras do prefeito. 

Mas tem uma para muitos Taboanenses isso e o mesmo que acreditar que a cegonha faz nascer as criancinhas., e já que não tem Legisladores com capacidade para fiscalizar os gastos do erário público, fiquemos de olhos  abertos para ver se tais obras serão realmente realizadas ou se vai ser o de costume, em terras de tupiniquins , "DÃO UMA CARIBADA nas OBRAS VELHAS, PINTAM, e TIRAM FOTOS com instrumentos modernos etc. dão PREÇO de obra nova, e só para inglês ver e fazer a conta reta ! 

Espero que, a IMPUNIDADE seja banida para vida digna do Povo Taboanense !


Prof. Franco explica:

Explicando o termo usado  " So para  inglês ver" foi   expressão usada no Brasil e em Portugal para leis ou regras consideradas demagógicas e que não são cumpridas na prática. A origem da expressão tem várias versões, mas deriva possivelmente de uma situação vivenciada no Período Regencial da história brasileira referente ao tráfico de escravos.



Postar um comentário

0 Comentários