Canal PratiCidade - Taboão da Serra: Magali Barros nos deixa despertando do sonho da vida


Professora Doutora e Conselheira da AFPESP, Magalí Barros de Oliveira definitivamente mulher de estilo único sua vida foi sempre ajudar os outros a crescer, sua forma muito especial de transmitir valores, o entusiasmo que demonstrava pela sua função de educadora são virtudes que dificilmente se encontram nos dias de hoje.
Morreu na manhã do domingo, dia 21, 
Magali Barros nos deixou 
despertando  do sonho da vida. 
Em Taboão da Serra durante muitos anos foi  diretora na escola estadual Reverendo Denoel Nicodemos Eller, no Jd. Scândia. Ela também foi diretora da divisão de cultura no segundo mandato do prefeito Fernando Fernandes, entre 2008 e 2011. 
Em 2014, ela recebeu a Medalha Laurita Ortega Mari, entregue pela Câmara Municipal de Taboão da Serra em reconhecimento do seu trabalho.
A minha gratidão não tem limites pela experiência de aprendizagem que você me proporcionou, e eu prof. Franco levarei comigo para sempre cada palavra debitada pela sua boca. 

A vida acaba sempre por ser injusta porque há pessoas que mereciam ser eternas. Descanse em paz, Professora Doutora e Conselheira da AFPESP, Magalí Barros de Oliveira

Que Deus conforte sua família, e que ela consiga sentir orgulho em ter convivido de perto com alguém tão especial. Há perdas que são irreparáveis, e esta é uma delas. A arte de educar perdeu uma grande mulher, a escola perdeu um excelente profissional, e nós perdemos um diretora que era um verdadeira amiga e que dificilmente conseguiremos esquecer.

A tradicional cidade paulista recebeu sua sede própria da Unidade de Regional em junho de 2012. A Unidade atende mais de 30 cidades da região e sua infraestrutura conta com academia, piscina, salas para a prática de danças, artes e cursos, Centro de Beleza, Espaço Turismo, entre outras áreas para atendimento.
 “É um dia de grande emoção, felicidade e gratidão. Guardarei eternamente este momento em meu coração e na minha mente. Muito obrigada!”, emocionada, Magali discursou momentos antes do descerramento da placa em seu nome.
Que o  prefeito Fernando Fernandes não esqueça desse pedido!! Registrar in memoriam o nome da Magali Barros em uma unidade Municipal ou Estadual. 



Postar um comentário

0 Comentários