Fernando Fernandes prefeito de Taboão da Serra ganha um ponto dos professores vetou o projeto Escola Sem Partido

Prof. Franco diz “ professor deve incentivar sim a participação, de qualquer natureza e pauta, conforme o aluno sentir necessidade. O importante é que ele se sinta capaz de transformar a realidade na qual está inserido, e que participe de manifestações democráticas dentro do espaço público.”
Um descaso com o dinheiro publico !! Ainda bem que vereadores de Taboão da Serra acordaram e não se posicionaram como aproveitadores . Velho lema " Quando serviu foi bom". Eu acredito na democracia!! E agora quem vai ter seu nome jogado na lata do lixo da história. Nunca mais será eleito. Ah vitoria dos professores " não a escola sem partido"

Em fim o Fernando Fernandes  prefeito de Taboão da serra ganha um ponto dos professores vetou o projeto Escola Sem Partido  que vereadores tinham aprovado na semana passada por unanimidade na Câmara Municipal de Taboão da Serra. Segundo publicação na imprensa local a   decisão foi tomada após o jurídico da prefeitura entender que a proposta é inconstitucional, além da insatisfação causada no magistério. 

Vergonha sera que os vereadores  não acompanharam as publicações na imprensa nacional que   projeto Escola sem partido já estava sem validade  arquivado no congresso nacional por inconstitucionalidade.

Postar um comentário

0 Comentários