CATS perde para EC São Bernardo 4 x 2 mas não perde a esperança

 O CATS, na casa do São Bernardo conseguiu controlar o jogo, mas encontrou dificuldades em criar chances claras de gol. Na parte final do primeiro tempo, porém, o Taboão da Serra recuou muito e pagou o preço. CATS permanece na 14ª colocação com nove pontos, apenas dois a mais do que Olímpia.

CATS adiantou o time e foi atrás do prejuízo. Com a dificuldade na criação, Bruno resolveu arriscar de muito longe e fez um golaço apenas três minutos depois. Quando tudo parecia definido na primeira etapa, o São Bernardo fez mais um aos 46. Após passe errado do Taboão no campo de defesa, Jadson acionou Felipinho, que invadiu a área e encontrou Vinícius na pequena área, que só completou.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
MAIS TRÊS GOLS NO SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Cachorrão continuou melhor e chegou ao terceiro gol aos 12 minutos. Vinícius deu excelente passe para Felipinho, que chegou até a linha de fundo pelo lado esquerdo e tocou para trás. Jadson finalizou de primeira e marcou.
Os outros dois gols saíram na parte final do duelo. Aos 37, o São Bernardo roubou a bola no meio-campo, que chegou até Baggio na grande área. Ele chutou firme e fez o quarto gol. Já nos acréscimos, aos 46, Marcelo completou escanteio de cabeça e diminuiu para o Taboão da Serra.
PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. Às 15 horas, o Taboão da Serra visita o Primavera no estádio Ítalo Mário Limongi. Um pouco mais tarde, às 20 horas, o EC São Bernardo também joga fora de casa, diante do Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda.
Gols
EC São Bernardo: Felipinho 37' 1T, Vinícius 46' 1T, Jadson 12' 2T, Baggio 37' 2T
Taboão da Serra: Bruno 40' 1T, Marcelo 46' 2T






EC São Bernardo
Wagner;
Raphael, Marcelo, Marcus Vinícius e Ricardinho;
Dudu, Vinícius Barba, Jadson (Baggio) e Vinícius Machado;
Felipinho (Murilo) e Washington (Léo Ribeiro).
Técnico: José Francisco Oliveira



Taboão da Serra
Aranha;
Guilherme (Gualberto), Matheus,
Marcelo e Márcio;
Danilo, Robson (Davi) e Diego Souza;
Bruno, Ruhan (Fabinho) e Acosta.

Técnico: Luciano Quadros


Fonte de Consulta: Futebol do Interior 

Postar um comentário

0 Comentários