Taboão da Serra: Ladrão de Calcinhas agindo no Jardim Santo Onofre

Moradora do jardim Santo Onofre que pediu para não revelar o nome disse ao Jornal  "Canal PratiCidade"  que já ouviu algumas histórias bem bizarras, mas essa extrapolou todos os limites do ridículo. Ladrão de Calcinhas agindo em Taboão da Serra.
A pedido, aqui Identificada simplesmente  como  moradora do jardim Santo Onofre ela  relata que durante a madrugada, a família ouviu um barulho estranho vindo do andar de baixo da casa. Todos ficaram assustados. Os pais correram para o quarto da filha segurando um taco de beisebol na mão. Desceram então para investigar o que estava acontecendo. A descoberta foi que  um homem entrou no imóvel para tentar furtar roupas intimas de um varal. A invasão foi registrada por câmaras de segurança instaladas no imóvel.

Segundo a moradora, "não é a primeira vez que isso acontece". Ela relatou que há cerca de dois anos estavam acontecendo furtos de roupa íntimas e que, por conta disso, as câmeras foram colocadas no corredor da casa.

"Podemos ver na imagem que ele entra na minha residência e procura peças no varal", diz a mulher. No vídeo enviado, o homem entra na casa, mexe no varal do primeiro piso e depois desce as escadas em direção a outro corredor.

Em seguida, sobe novamente para o primeiro pavimento e estende as mãos, parecendo que está novamente vasculhando a corda onde as roupas são estendidas.
Ela passa cerca de dois minutos dentro da casa. Logo depois, abre o portão com facilidade e desce a rua correndo. Um dos moradores do imóvel percebeu a entrada do suspeito e foi atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo.

O caso foi registrado na segunda DP de Taboão da serra  e segue sob investigação 

A polícia e a família conversaram e chegaram à conclusão que pode se tratar de um maluco pervertido. Ah, tá! Uffá

Postar um comentário

0 Comentários