No pedido de abertura do processo, o PSOL – autor da ação – afirma que os ataques cibernéticos contra o grupo no Facebook teriam sido realizados por supostos eleitores e apoiadores da candidatura presidencial de Bolsonaro. Por estas razões, segundo o PSOL, ele deveria responder por abuso de poder econômico e dos meios de comunicação.
Em seu despacho, datado de 20 de novembro, Mussi pede que a Secretara de Segurança Pública da Bahia realize diligências e compartilhe as informações sobre a investigação aberta após uma das administradoras da página registrar um boletim de ocorrência. As investigações em andamento estão sendo feitas pela Polícia Civil da Bahia, por meio do Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos. Mussi pediu, ainda, que o Facebook forneça informações sobre os autores do ataque.
_________________________________________________________________________________________________________
Ajude a manter o Canal praticidade no ar, faça uma doação
Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, distribuindo e levando as notícias, seja no computador, celular, Tablet ou outros meios tecnológicos disponíveis.
Sua doação ajudará na melhora dos servidores, colaboradores, segurança e disseminação de informações, enfim um custo que todo website de ponta precisa para levar a melhor informação ao nossos leitores.
__________________________________________
Faça uma doação o valor você decide!!
Aceitamos qualquer valor.
Segue os dados da conta:
Banco Bradesco
Agencia 2405-8
Conta nº 0072221
___________________________________________________
___________________________________________________
Ou faça sua doação direto no link do pague seguro
localizado na parte inicial do site PratiCidade
Agradecemos a sua ajuda!!
Realizou sua contribuição ligue e tenha uma publicação grátis
0 Comentários
Construindo história e provocando mudanças. Notícias em Taboão da Serra e região ...