Denuncia dos usuários dos serviços do CRAS Pirajuçara em Taboão da Serra deixam claro que nem mesmo a Prefeitura que deveria dar exemplo faz a sua parte, CRAS Pirajuçara: uma semana “sem sistema”
“Um descaso completo da prefeitura o CRAS do Pirajuçara está há mais de uma semana sem sistema, “sem internet” um descaso completo com as famílias que dependem dos serviços fornecidos. São idosos, famílias precisando dessas atualizações de cadastros, nem sequer conseguem retirar o número do nis, pessoas que necessitam de verdade estão a mercê da boa vontade da prefeitura ou até mesmo do cras de correr atrás de arrumar isto”, reclamou a moradora Daisy Marcondes, que entrou em contato conosco.
Na sexta-feira, tentamos inúmeros contatos via telefone, mas a linha permaneceu ocupada durante boa parte do dia.
Nesta quinta-feira, Canal PratiCidade entrou em contato com o CRAS e obteve a informação que os serviços foram normalizados. E que neste início de semana.
Se você tem alguma reclamação, mande para nós!
0 Comentários
Construindo história e provocando mudanças. Notícias em Taboão da Serra e região ...