Taboão da Serra: Aprígio é eleito deputado estadual; Geraldo Cruz, Hugo Prado e Ely Santos não se elegem

Taboão da Serra terá dois representantes na Assembleia Legislativa na próxima Legislatura.  Aprígio (Podemos) surpreendeu e conseguiu a quarta cadeira do seu partido, sendo eleito pela primeira vez deputado estadual. Analice Fernandes  reeleita para o seu quinto mandato. 
Analice Fernandes recebeu mais de 109 mil votos em todo o Estado, foi a segunda mulher mais bem votada, ficando atrás apenas do fenômeno Janaína Paschoal do PSL  que teve mais de 2.031 milhões de votos uma diferença enorme de uma para a outra.
Aprígio, empresário do ramo da construção, ligado a Cooperativa Vida Nova,  eleito deputado Estadual com uma votação superior a 43 mil votos ex-vereador de Taboão da Serra, foi eleito neste domingo, 7, para o cargo de deputado estadual, com mais de 43 mil votos. Ele assume, dia 1 de janeiro, pela primeira vez o mandato na Assembleia Legislativa.
Geraldo Cruz (PT) teve mais de 35 mil votos e Hugo Prado (PSB), obteve mais de 45 mil votos. Os candidatos de Embu das Artes não conseguiram se eleger para o cargo de deputado estadual.

Ely Santos (PRB), irmã do prefeito licenciado de Embu das Artes, Ney Santos, não obteve os votos necessários e acabou derrotada na disputa à uma cadeira de deputada federal, obtendo mais de 47 mil votos.

Os votos destes candidatos foram publicados de acordo com apuração das urnas. Clique aqui para ver os  todos os resultado: Votos dos candidatos a deputado Estadual de SP

  Para ver os a lista dos votos  a candidatos a deputado Federal  clique aqui  

Postar um comentário

0 Comentários