Justiça suspende direitos políticos de João Doria Candidato Apoiado por Analice Fernandes


A juíza Carolina Martins Cardoso, da 11ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, condenou hoje João Doria à perda dos seus direitos políticos por quatro anos, informa o G1. Como foi uma decisão de primeira instância, ainda cabe recurso, e o candidato do PSDB ao Palácio dos Bandeirantes pode seguir fazendo campanha. Doria foi denunciado pelo promotor Wilson Tafner por improbidade administrativa, por ter usado o símbolo “SP Cidade Linda” em ações da prefeitura da capital. A juíza acolheu os argumentos do MP.

Olha ai o perfil dos candidatos que tentam conquistar seu voto na cidade, João Dória em uma reunião partidária em Taboão da Serra, que reunirá lideranças regionais.

E bom lembrar recordar para na hora do voto não errar , você decide a cidade que você  quer no futuro. O prefeito Fernando Fernandes ao lado da deputada estadual Analice Fernandes, e lideranças políticas da região, receberam candidato condenado  pela  Justiça de SP.
.
 A recepção começou na padaria Laville, no centro de Taboão, onde Doria, o prefeito e Analice conversaram, tomando cafezinho.  O mesmo que  foi denunciado pelo promotor Wilson Tafner por improbidade administrativa, por ter usado o símbolo “SP Cidade Linda”. Voce decide 


A recepção começou na padaria Laville, no centro de Taboão, onde Doria, o prefeito e Analice conversaram, tomando cafezinho.  O mesmo que  foi denunciado pelo promotor Wilson Tafner por improbidade administrativa, por ter usado o símbolo “SP Cidade Linda”.

Você decide o destino de nossa cidade, e região sudoeste precisa!!  Lembre-se de votar com consciência precisamos dar um susto nessa gente! Diga não a reeleição!!  Renovar é preciso!!! 

Postar um comentário

0 Comentários