Canal PratiCidade: É preciso enxugar regalias dos professores para equilibrar cofres de estados e municípios, diz governo federal! Leia e compartilhe

Por Prof. Franco - Canal PratiCidade: Renovar é preciso, eleições 2018 se aproxima a decisão é sua  o MDB de temer  ja estuda a aliança com o PSDB e você leitor já sabe estamos a mais de 20 anos com o PSDB comandando o governo de São Paulo e  principalmente nosso município Taboão da Serra que vive na esperança de  dias melhores. 
Vamos a Arte de Educar 

 Leia e reflita principalmente você professor  na materia tambem publicada no site dever de classe e site . midia popular.

"Eles têm férias de 45 dias, aposentadoria especial, descanso pedagógico, piso nacional e até lanche grátis". Que outro trabalhador possui tantas regalias? 

É preciso enxugar tudo isso ou o país continuará quebrado", dizem burocratas do MEC EDUCAÇÃO | Desde que assumiu ilegitimamente a presidência da república, Michel Temer mira seus canhões no setor público do país. Não à toa, sua principal medida até aqui é a edição da PEC 241, que limita os gastos nessa área por 20 anos.

Isto traz impactos muito negativos para o funcionalismo da União, estados e municípios, que poderá ficar com salários congelados por duas décadas. Nessa linha de ataques ao setor público, o governo federal começa a fazer dobradinha com prefeitos e governadores no sentido de atingir ainda mais negativamente o pessoal do magistério. Segundo técnicos do MEC, redes estaduais e municipais de educação são gigantes demais e consomem muito dinheiro de estados e municípios. 

"É preciso enxugar, pois 12 estados cogitam declarar calamidade financeira", alardeiam no site da Agência Brasil. 

Uma das principais saídas em discussão entre Temer e gestores de estados e municípios é o "enxugamento" de supostas regalias dos professores. "Eles têm férias de 45 dias, aposentadoria especial, descanso pedagógico, piso nacional e até lanche grátis". Que outro trabalhador possui tantas regalias? É preciso enxugar tudo isso ou o país continuará quebrado", dizem burocratas do MEC.

As representações dos educadores, no entanto, ponderam que o problema é outro. "Temer que enxugar o setor público para fazer caixa e manter com ainda mais privilégios meia dúzia de grandes empresários e banqueiros que financiaram o golpe de Estado no país", declara a professora Ana Beatriz, de Brasília.



______________________________________________
______________________________________________

Ajude a manter o Canal praticidade no ar, faça uma doação de qualquer valor 

Somos um site independente, sendo assim não temos nenhum financiamento. Precisamos de sua ajuda para manter nosso site no ar, distribuindo e levando as notícias, seja no computador, celular, Tablet ou outros meios tecnológicos disponíveis. Sua doação ajudará na melhora dos servidores, colaboradores, segurança e disseminação de informações, enfim um custo que todo website de ponta precisa para levar a melhor informação ao nossos leitores.
Faça uma doação de qualquer valor: 

Banco Bradesco Agencia 2405-8 Conta nº 0072221
______________________________________________

ou direto no Pague Seguro
 link no inicio do site 
________________________________________________

Agradecemos a sua ajuda!!

Realizou sua contribuição ligue e tenha uma cortesia 
 no Canal PratiCidade totalmente  grátis

Os anúncios publicados no site Anúncios Rápidos são de inteira responsabilidade dos usuários. Se você se sentiu ofendido, enganado ou de qualquer forma prejudicado ou incomodado com algum anúncio publicado, sua única opção é solicitar a revisão do anúncio, enviando tal pedido ao suporte disk PratiCidade : (11) 2803 – 4997 ou nos envie um email: 


CanalpratiCidade@gmail.com



Postar um comentário

0 Comentários