Embu das Artes: Ney Santos cria a “Taxa do Lixo” em Embu das Artes e Prefeitura vai arrecadar quase R$ 30 milhões por ano

População reclama da taxa para a coleta do lixo  e especialista em direito público da região  vê invalidade. Secretário, porém, garante que medida é legal.
 
 
A cobrança de uma taxa para a coleta de lixo, em Embu das Artes, provocou reclamações dos moradores e questionamentos sobre a legalidade da medida, em meio à crise econômica do país.
"O povo já está sem dinheiro, lutando na vida, e agora o poder público quer tirar mais ainda de nós"
A chamada “taxa de coleta de resíduos sólidos”, na verdade taxa do lixo, que começou a ser cobrada pelo por enquanto prefeito, é uma afronta aos moradores de Embu das Artes . Além de inconstitucional, é absurdamente desproporcional frente ao serviço de péssima qualidade prestado à população.
 
Como tudo que acontece na gestão de Ney Santos, população caiu um  uma armadilha na qual caíram, propositalmente ou não, os vereadores que lhes dizem amém.

Absurdo, Embu das Artes, governada por um aventureiro irresponsável. É por essas e outras que essa taxa é abusiva,  ilegal.
Na cidade há o sentimento de que ninguém aguenta mais os desmandos e mazelas praticados pelo atual prefeito  Ney Santos .

Postar um comentário

0 Comentários