Secretaria de Educação diz que empresa que venceu licitação apresentou documentos falsos. Empresa nega e diz que vai recorrer.
Os alunos da rede municipal de ensino de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, começam o ano letivo sem transporte escolar na segunda-feira (6). A Secretaria de Educação do município diz que houve um problema no processo de licitação.
A empresa que conquistou o direito de realizar o transporte na região teria apresentado documentos falsos e a licitação foi suspensa. No dia 26, ela conseguiu junto à Justiça uma liminar para fazer valer a licitação.
Na última sexta-feira (3), entretanto, a liminar foi derrubada e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo disse que a segunda colocada no processo de licitação será contratada ao longo desta semana. A expectativa é de que o serviço volta -se a ser oferecido na quarta-feira (8).
Em nota, a Secretaria de Educação afirmou ainda que os alunos que perderam as aulas terão o conteúdo reposto. O advogado da empresa Cristiano Caputti Locadora e Transportes, Ricardo Aliaga, disse que provou que os documentos não eram falsos e que vai recorrer da decisão judicial.
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