Taboão da Serra: Muita tensão nos bastidores, e dificuldade dos postulantes no comando da Câmara para garantir o cumprimento dos votos

Muita tensão nos bastidores, e dificuldade dos postulantes no comando da Câmara para garantir o cumprimento dos votos
Mesmo com a base governista tendo 12 vereadores, Fernando enfrenta forte resistência de aliados, que não aceitam votar no seu candidato a presidência, Carlinhos do Leme.
É notório bla bla bla nos corredores da Câmara de Vereadores de Taboão da Serra , uma máxima circula a todo vapor: vence a eleição para o comando da Casa quem conseguir evitar as traições no voto secreto. Na reta final da disputa que definirá o presidente para os próximos dois anos, tal conceito nunca fez tanto sentido. Com três candidatos competitivos – o quatro é Carlinhos do Leme e o dentista André da Sorriso do chapão PSDB, Joice Silva do emergente PTB – uma negociação nos bastidores como há anos não se via, o grande desafio dos postulantes na reta final é assegurar que os seus apoiadores de fato cumprirão o acordo prometido dentro das cabines de votação. A que tudo indica fica para o vereador Moreira único oposicionista a decisão final.
Olha ai o velho ditado “veja com quem andas que direi quem tu és” Carlinhos do Leme mais uma vez está prestes a morrer na praia. Nem mesmo com o apoio explícito do prefeito Fernando Fernandes conquista o sétimo voto para ganhar a presidência da Câmara.
Quem acompanha a trajetória deve lembrar que no final de 2014, ele também começou como favorito. Atualmente Carlinhos do Leme conta com seis votos garantidos e precisa de apenas mais um para virar o presidente. Nos bastidores  em  uma só  voz  muitos  afirmam, está quase impossível. Vamos esperar até às 18h de domingo para tentar mais esse milagre é só acreditar.
Para Carlinhos o ponto de rejeição é bem claro não permitir o aumento do poder do vereador Eduardo Nóbrega na Câmara e que deixa o nobre  vereador mais forte   na sucessão para 2020. Vale ressaltar que ele nega com veemência essa possibilidade. 
NESSE MOMENTO NO GABINETE DO PREFEITO
 Clima esquentou, Carlinhos do Leme tenta, segundo informação a palavra  “incompetente”  surgiu no reino dos   tucanos .   Vamos aguardar mais informações
Vale a pena relembrar a todos que grande parte dos políticos são eleitos já com a missão de representar os interesses dos que financiaram suas campanhas. “ O povo quer é que os seus representantes na câmara municipal tenham ações a favor da população. E o que acontece é que eles simplesmente brigam por cadeiras na câmara, isto é uma prova de que não estão nem ai com os quais o elegeram. Tá para nascer um vereador que fique para a história de Pio XII, tenhamos esperança na geração jovem.” Prof. Franco
Foto divulgação: facebook

Postar um comentário

0 Comentários